Foto do Presidente

Temos paixão pelo não convencional

Na Symphony nossos especialistas em climatização e profissionais de Marketing fazem história há mais de 75 anos. Estamos orgulhosos por contribuir com o legado global, com o desenvolvimento do climatizador em 1939, e continuar inovando desde então.

Reconhecemos que nossos consumidores e o cenário competitivo estão mudando rapidamente. Portanto, o investimento em P&D para criar inovações de ponta em torno da evolução dos estilos de vida do consumidor, sempre foi uma prioridade fundamental.

Hoje, temos muitos concorrentes copiando nossos produtos. Embora estejamos felizes em servir de inspiração, nossas fontes de vantagem competitiva não são fáceis de serem replicadas:

Tornando nossos climatizadores implacavelmente mais inteligentes por meio de insights dos consumidores e inovação tecnológica

Focando cada vez mais em tornar nosso negócio mais eficiente

Tendo agilidade na compreensão de cada mercado local em profundidade para ficar a par do quadro geral

Players organizados e negócios de renome entrando no segmento de climatização só ajudarão na expansão do mercado e atuarão como mais uma prova da oportunidade inexplorada. Como líder mundial, isso ajudará a Symphony a consolidar ainda mais sua participação no mercado.

A Symphony está em uma posição única para alavancar os mercados consumidores mais promissores do mundo – Índia, EUA, México, Austrália e China. A presença da nossa infraestrutura com equipes locais nesses países fortaleceu nosso alcance global.

A longo prazo, nosso foco é aumentar a penetração de nossas soluções de climatização e fortalecer nossa liderança no segmento de climatizadores domésticos. O mercado na Índia é estimado em US$ 9.9 billhões anualmente com uma taxa de crescimento de 25% a 30% nos próximos anos. Em uma área que tem sido dominada por players desorganizados como fabricantes locais, a Symphony ganhou a liderança de mercado como o único player organizado com uma vantagem de qualidade e superioridade técnica. À medida que o conforto das unidades fabris se torna uma prioridade fundamental para as empresas na Índia e em todo o mundo, a climatização se tornará parte vital de sua estratégia operacional.

Olhando para o futuro, estamos nos preparando para um crescimento sustentável, levando todo o potencial dos produtos e soluções de climatização em escala global. Continuaremos a entregar valor confiável e consistente para os acionistas de uma maneira previsível, mas lucrativa. Nossa estratégia de ‘ativos leves inovadores’, que nos deu a liderança de mercado na Índia, está sendo devidamente replicada em nossas instalações em todo o mundo.

Continuamos a ser fortes como uma empresa financeiramente eficiente, operacionalmente ágil e ambientalmente responsável.

E isso é o que importa!

Achal Bakeri

Presidente e Diretor Administrativo