Climatizador, purificador e repelente de mosquitos ao mesmo tempo… que ideia super legal!

Imagem - Climatizador, purificador e repelente de mosquitos ao mesmo tempo… que ideia super legal!
Novembro 07 ,2020

Esta é a era da multitarefa. Somos totalmente apaixonados pelos nossos celulares, que também marcam as horas, clicam em fotos, cantam músicas e até passam nossos vídeos favoritos. Não muito tempo atrás, um cabo OTG trouxe um sorriso de admiração em nossos rostos, e um reprodutor de música, que também trocava de 6 a 8 CDs por conta própria, era nada menos que pura magia!

Na Symphony, imaginamos um climatizador que também funciona como repelente de mosquitos e purificador de ar. Não apenas para o uso polivalente, mas também porque é necessidade urgente criar uma rede de segurança para nos proteger e às nossas famílias contra doenças transmitidas por mosquitos. As temperaturas elevadas, o aumento da poluição do ar, bem como doenças como malária, dengue e chikungunya, causadas por picadas de mosquitos, precisam ser tratadas de forma eficaz.

Por um lado, os avanços tecnológicos garantem que os métodos tradicionais de repelentes de mosquitos sejam substituídos por métodos avançados, como raios ultrassônicos, para manter os insetos longe de nossas casas. Por outro lado, purificadores de ar e umidificadores evitam o crescimento de fungos, bactérias e vírus, bem como mantêm os níveis de umidade corretos em nossas casas.

Assim, os cientistas e tecnólogos de climatização da Symphony estão ocupados com o primeiro climatizador do mundo em desenvolvimento que combina tecnologia repelente de mosquitos e funciona com vários outros filtros para bloquear a poluição do ar. O produto funcionará mesmo quando o climatizador não estiver funcionando, mantendo-nos protegidos contra picadas de mosquitos o tempo todo.

Uma solução eficiente, econômica e conveniente

Dispositivos multifuncionais são a necessidade da hora. Um smartphone, por exemplo, funciona como câmera, rádio, lanterna e relógio e até computadores utilizam múltiplas tecnologias por meio de um único dispositivo. Além de aumentar a conveniência do usuário, também liberam espaço, diminuindo o número de dispositivos para carregar e reduzindo o custo com energia.

O climatizador também passou por uma evolução não apenas para manter a casa fria, mas para tornar o ar purificado e limpo. Então, prepare-se para desfrutar de uma casa refrigerada a ar, onde você pode respirar ar puro e purificado e manter os mosquitos afastados. Seja com uma noite de sono tranquilo, lendo seu livro favorito ou jantando com sua família em casa, o climatizador do futuro vai mantê-lo fresco, livre de poluição e até mesmo livre de picadas de mosquitos, tudo com um simples equipamento Symphony dentro da sua casa!